quarta-feira, 25 de julho de 2012

Outros Trabalhinhos

Ainda não tinha postado estes trabalhinhos por ainda não estavam acabados.. 
Agora já começo a ter tudo em dia embora faça pouquinha coisa de cada vez.. o calor continua em alta e o tempo escasso.. Isto de planear casamentos tem o  que se lhe diga.. bom, por fim temos bolo.. e andamos na distribuição dos convites.. não são muitos.. mas a tarefa.. ufa... ainda bem que é a ultima vez na vida que o faço..  e entretanto começamos a planear outra coisa.. mas essa vai requerer mais tempo.. e para já fica só entre nós.. não vá chamar o sr. azar para a minha casa... lololol..

Mais uma vez as fotos foram tiradas nas aulas de patchwork pela Paula (sou mesmo preguiçosa.. e com curso de fotografia, acreditam?) e de novo a promessa de fotos dos trabalhos já terminados
Entretanto ainda tenho mais para mostrar.. fiz um saco de praia lindo lindo.. e tb quero mostrar  a bolsinha que a D. Conceição me ofereceu.. é do tecido com que ela fez a manta dos leques.. pela que eu me "apaixonei".. nunca vi uma manta tão linda...




1 comentário:

  1. Olá Sofia. Que giro que ficou o saco.Eu vou fazer uma casinha para tapar a máquina de costura. A ver se a levo na próxima aula.bjs e boas férias se fôr caso disso.

    ResponderEliminar